domingo, 21 de fevereiro de 2010

Passado

Ontem a noite enquanto voltava de um restaurante com meus amigos passei pela frente de um bar onde estava tocando uma musica conhecida, com uma frase que me chamou a atenção “Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e fizesse para de chover nos primeiros erros sol, o meu corpo viraria sol” então a frase ficou na minha cabeça e pensei então na tradução do que o autor queria dizer , que provavelmente seria “Se eu pudesse ver o meu passado, voltaria e mudaria todos os erros que cometi ao longo do caminho e assim então eu teria um consciência tranqüila”. E na verdade acho que todos nós se faríamos o mesmo se pudéssemos, só que como não podemos eu peço a vocês só que pensem mais um pouco nas conseqüências dos nossos atos pois as vezes poderemos evitar conseqüências desagraveis no futuro seja ele próximo ou longe





Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário