sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Frase que me chamou a atenção

Hoje enquanto estava com meus amigos lanchando, estávamos discutindo sobre alguns assuntos quando uma frase me chamou a atenção “Sucesso não é nada sem um Sucessor” então eu me agarrei naquela frase e agora pensando um pouco vi que realmente esta frase tem todo um fundamento verdadeiro, mais com um pensamento que normalmente a maioria de nós não pensa no futuro, muitas vezes pensamos em ter sucesso e conquistar tudo que sonhamos desde quando crianças e normalmente após alçarmos isso pensamos, “e agora?”. Temos que aprender que nós não vivemos somente por nós e sim para os outros praticando a comunhão como já havia dito, porque de que adiantaria conseguirmos tudo se após a nossa morte tudo aquilo que conquistamos fosse perdido? Temos que pensar em alguém para ficar em nosso lugar, porque nunca ficaremos no mesmo lugar para sempre, temos que dar continuidade a tudo e sempre tem que vir alguém que venha após nos e nosso dever é prepará-lo para que seja melhor do que nós fomos quando estávamos naquele lugar.


Que possamos pensar nisso e tentar construir algo que ajude a todos nossos irmão e que possamos preparar bem aqueles vem depois de nós para que não comentam os mesmo erros que cometemos durante o caminho


Que Deus nos Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário