quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval, festa ou bagunça?

Sabe fiquei pensando em como seria a primeira postagem do meu blog, pensei em faze-la só após o carnaval, então veio a minha cabeça "e perder a oportunidade de falar oque penso e acompanho?" de jeito nenhum né? rs

Sabe eu não posso falar muito do carnaval (a festa em si) até porque acho que nunca participei de nenhuma ja que vou sempre aos retiros de minha igreja, mais falo um pouco do que muitas pessoas deixam passar em branco. Amigos leitores, carnaval é uma atrocidade ao corpo ético cidadão , afinal se uma menina anda com o corpo pintado mostrando a bunda no dia-a-dia diriamos oque? agora no carnaval é liberado? Este é um exemplo entre tantos outros de como varias pessoas denigrem a sua própria imagem abandonando totalmente sua intimidade. Muitas pessoas usam o carnval como um tipo de "valvula de escape" nesta época do ano elas simplesmente saem e fazem tudo aquilo que condenam durante o ano sem nen pensar na consequência dos seus atos, afinal? se fosse saudavel viveriamos sempre em carnaval não separariamos somente 4 dias e tirariamos mais um pra pedir perdão pelo que fizemos nos outros 4, ou seja, pensamos que podemos fazer tudo nos 4 dias e que simplesmente na quarta de cinzas iremos ao nosso Pai e pediremos perdão e tudo certo? Pelo que eu sei na biblia diz que ele nos perdoa, mais somente se clamarmos com todo o nosso coração e não por uma tabela.

Afinal você prefere?

Curtir 4 dias de festa uma vez ao ano e não se arrepender quando se dirigir a Deus ou não ter nenhum dia de carnaval nessa vida e quando se dirigir a ele ter um conciencia totalmente limpa , visando oque vem ao final do caminho?


Tente mudar esse mundo para melhor ao invés de degrada-lo mais ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário